Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Finalmente, Portuguesa Carioca reencontra o caminho das vitórias

< Após 7 derrotas seguidas, 8 partidas sem vencer, mudança de técnico e com as chances de subir à elite em 2010 acabadas a Portuguesa tenta ao menos terminar na melhor colocação possível este Estadual da série B.

Nesta sábado o time comandado por Baiano conseguiu conquistar a vitória sobre o Riostrense por 2 a 1, na Ilha do Governador.

A Lusa, enfim, tirou o peso da sequência de 7 derrotas e voltou a vencer e subir uma colocação. Atualmente tem 11 pontos, na 8ª posição.

O time da Ilha foi melhor durante todo o decorrer da partida, mesmo com muitas mudanças e alguns jovens jogadores provenientes da base do clube.

A Portuguesa fez seu primeiro gol ainda na etapa inicial. Aos 32 minutos, o atacante Biula, que ficou alguns meses se recuperando de lesão, cabeceou para o gol e contou com a ajuda do goleiro Jéferson que falhou na jogada.

O segundo dos donos da casa aconteceu quando Marcelinho chutou forte da entrada da área e ampliou a vantagem da Lusa, já aos 42 minutos do segundo tempo.

O Riostrense fez seu único gol da partida, já no apagar das luzes. Aos 44 minutos, 2 após o segundo da Portuguesa, Igor descontou: fazendo 2 a 1.

A próxima partida da Lusa será nesta quarta-feira contra o poderoso América fora de casa.


Ficha técnica:

Portuguesa 2 x 1 Riostrense

Local: Luso Brasileiro - Ilha do Governador
Dia: 11/11/09 16 horas

Gols: Biula e Marcelinho (POR) e Igor (RIO)

Árbitro: Ivair Francisco da Silva
Assistentes: Jorge Luis Roque e Lino de Paula Leite

Portuguesa:
Douglas, Anderson, Andrezinho, Márcio Cleick e Alan; Yuri, Beto, Gullit e Ronaldo (Nilo); Biula (Orlando) e Gláucio (Marcelinho).
Técnico: Baiano.

Riostrense:
Jéferson, Wellington, Rodrigo, Alexandre e Diego (Luã); Weverton (Carlos), Cléverson, Igor e Jaílton; Mauro e Washingthon.
Técnico: Rubens Filho.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário