Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Portuguesa é goleada pelo Bonsucesso

< Em uma tarde desastrosa para a Portuguesa Carioca, o time da Ilha foi a Bonsucesso enfrentar os donos da casa no Estádio Leônidas da Silva e voltou com um péssimo resultado na bagagem: uma derrota por 4 a 0.

O time da Lusa até começou jogando bem e pressionando bastante o adversário, o time de Rubens Filho perdeu duas boas oportunidades de gol ainda no começo do 1º tempo.

Porém quem abriu o placar foi o Bonsucesso. Os 33 minutos, Paty chutou no canto e o goleiro Marcos Leandro não conseguiu fazer a defesa.

A partir daí, o time Lusitano se desarrumou em campo e levou o segundo gol no finzinho da 1ª etapa. Após falha do sistema defensivo, novamente Paty marcou para os anfitriões.

O segundo tempo começou e a história não se modificou, a Portuguesa permaneceu não se encontrando em campo e logo aos 9, Alan fez o terceiro do Bonsucesso.

O 4º veio aos 22 minutos, quando Amauri acertou um belo chute de fora da área, sem chances de defesas para Marcos Leandro.

A Lusa ainda teve um gol anulado pro impedimento.

O time da Ilha ocupa a 6ª posição com 8 pontos em 7 jogos. O próximo adversário é o Quissamã, 8º colocado com 7 pontos, nesta quarta-feira em Quissamã.

Ficha técnica:

Bonsucesso 4 x 0 Portuguesa

Local: Leônidas da Silva - Bonsucesso
Dia: 17/10/09 15 horas

Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Luiz Antônio Muniz e Marcos Antônio Santos

Gols: Paty (2 vezes), Alan e Amauri (BON)

Bonsucesso:
Rodrigo, Arílson, Vítor Hugo, Jhonata e Esquerdinha (Marlon); Willian (Júnior), Douglas (Daniel), Bruninho e Amaurí; Paty e Allan.
Técnico: Ronald Cabral.

Portuguesa:
Marcos Leandro, Marcelinho, Andrezinho, Márcio Cleick e Alan; Renatinho (Gláucio), Fábio Azevedo, Muniz e Digão (Bruno Andrade); Orlandinho (Dênis) e Alex Alves
Técnico: Rubens Filho >

Nenhum comentário:

Postar um comentário