Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Portuguesa mais uma vez é goleada fora de casa

< Mais uma vez a Portuguesa perdeu de goleada nesta reta final de Campeonato Carioca da Serie B. Após ser derrotada pelo Bonsucesso por 4 a 0, a Lusa foi a Quissamã nesta quarta enfrentar os donos da casa e foi goleada por 3 a 0.

Agora a situação do clube se complicou de vez. O time ocupa apenas a 8ª colocação com 8 pontos, muito distante da tão sonhada vaga entre os 2 primeiros, que dão acesso à elite do futebol Carioca. Os primeiros colocados, Olaria e Sendas, respectivamente, têm 17 pontos, nove a mais que a Lusa Carioca.

O Quissamã abriu o placar aos 37 minutos ainda da etapa inicial com o atacante Diniz.

No intervalo, o técnico Rubens Filho tentou acertar o time para conseguir a virada no segunda etapa, porém a vitória não veio e o placar no segundo tempo se tornou ainda mais elástico.

Aos 28 do 2º tempo o ala direito Robertinho fez o segundo do Quissamã. A partir daí os donos da casa administraram a partida e ainda no fim do jogo conseguiram marcar o terceiro com Pipico, que veio do banco de reservas.

O árbitro Wagner dos Santos Rosa, no último minuto de jogo, expulsou o lateral esquerdo do Quissamã Rodrigo, por entrada violenta em Alan, da Portuguesa Carioca.

O próximo adversário da Lusa é o Nova Iguaçu, neste sábado às 16h no Estádio Luso Brasileiro.

Ficha técnica:
Quissamã 3 x 0 Portuguesa

Local: Antônio Carneiro da Silva - Quissamã
Dia: 21/10/09 16 horas

Gols: Diniz, Robertinho e Pipico (QUI)

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes: Wellington Pereira da Silva e Daniel do Espírito Santo Parro

Quissamã:
Espíndula, Robertinho, Foleti, Jádson e Rodrigo (EXPULSO); Amaral, Cortês, Adão (Maranhão) e Danilo (Pipico); Cleiton e Diniz (Ricardo).

Portuguesa:
Marcos Leandro, Leandro, Andrezinho e Márcio Cleick; Renanzinho, Beto (Bruno Andrade), Dênis (Ronaldo), Digão e Alan; Orlando e Alex Alves.
Técnico: Rubens Filho. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário