Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Portuguesa vence segunda seguida de virada

< Neste sábado a Portuguesa foi a Rio das Ostras enfrentar o Riostrense e venceu por 3 a 2, assim como contra o Goytacaz na Ilha do Governador, de virada.

Os donos da casa abriram o marcador com Fábio, aproveitando um cruzamento da direita. Após o gol, o time da Portuguesa Carioca acordou e não demorou para deixar tudo igual.

Antes de fazer o primeiro, Fábio Azevedo ainda perdeu chance clara, mas foi Renanzinho que fez o gol da Portuguesa, resultado de uma cobrança de penalti, sofrido pelo atacante Alex Alves.

A virada da equipe da Ilha aconteceu ainda no 1º tempo, aos 20 minutos Renanzinho bateu falta e Orlando completou de cabeça, fazendo 2 a 1.

O Riostrense tentou empatar ainda no fim da etapa inicial, mas sem criatividade não conseguiu sufocar e dominar o time Lusitano.

No segundo tempo, não demorou muito para a Lusa fazer o 3º. Aos 11, em bola sobrada na área, Orlando marcou novamente, fazendo seu segundo gol na partida, o terceiro da Lusa.

A Portuguesa administrou o jogo, mas aos 30 levou o segundo do Riostrense. Washington driblou a zaga da Lusa e chutou na saída de Marcos Leandro. Porém os donos da casa não conseguiram o tão sonhado empate.

Próximo jogo da Portuguesa será nesta quarta-feira contra o América no Luso Brasileiro, às 15 horas.

Ficha técnica:
Riostrense 2 x 3 Portuguesa

Local: Estádio Julieta Vianna - Rio das Ostras
Dia: 10/10/09 15 horas

Árbitro: Fábio Calábria
Assistentes: José Carlos de Arruda e Fábio Torres de Souza

Gols: Fábio e Washington (RIO) e Renanzinho e Orlando (2x) (POR)

Riostrense:
Jeferson, Wellinton, Cavalo, Cleiton e Dieguinho; Gava, Nick, Igor (Washington) e Toró; Fábio e Romário (Max).
Técnico: Jonas Siqueira.

Portuguesa:
Marcos Leandro, Renanzinho, Andrezinho, Márcio Cleick e Alan; Fábio Azevedo, Muniz, Renatinho e Digão (Dênis); Orlando (Gláucio) e Alex Alves (Marcelinho).
Técnico: Rubens Filho >

Nenhum comentário:

Postar um comentário