Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 28 de maio de 2011

Portuguesa não se encontra e é goleada em casa

Em tarde extremamente infeliz, a Portuguesa Carioca não conseguiu apresentar seu fetebol e foi goleada, em casa, pelo Bonsucesso por 4 a 0.

O rumo da partida começou a ser tomado logo aos 5 minutos de jogo. João Rodrigo deu um lençol na entrada da área e tocou para Marco Goiano que bateu de primeira, fazendo um belo gol, abrindo o placar para o Bonsucesso.

A Portuguesa até tentou esboçar uma reação com Anderson, em um chute de fora da área, obrigando o goleiro Jaime a fazer excelente defesa.

Porém, o Bonsucesso não perdeu tempo e aos 11 minutos ampliou o marcador. Juninho avançou como quis pela ala esquerda, fez bela jogada e cruzou para João Rodrigo que marcou o 2º dos visitantes.

O Bonsucesso não se acomodou com a boa vantagem e aos 19 minutos quase fez o 3º. Rafael desarmou a zaga Lusitana, mas chutou por cima da meta do goleiro Léo.

Desorganizada, a Lusa partia para o ataque e arriscava bastante de fora da área. Aos 28, Willian acertou um chute no travessão.

Dois minutos depois, foi a vez de Givaldo ter a chance de diminuir o placar: cruzamento da esquerda de Quilder que o atacante Lusitano, de frente para o gol, furou.

Veio a etapa final e a situação Lusitana só piorou. Aos 9 minutos do 2º tempo, Willian parou um contra ataque Rubro Anil com falta, recebeu o 2ª amarelo e foi expulso.

Com um jogador a menos, a situação ficava cada vez mais fácil para o Bonsuça que começou a consolidar sua goleada aos 22 minutos. Em jogada de velocidade, João Neto, em um contra-ataque fez 3 a 0.

Em uma das poucas chegadas da Portuguesa no ataque na etapa final, Alan Fernandes cobrou escanteio que Allan Nicácio desviou de cabeça, a bola foi parar, mais um vez, no travessão.

Aos 31 veio o gol que fechou o marcador. Juninho chutou de longe, a bola bateu no travessão e, no rebote, Marco Goiano fez 4 a 0.

Ainda deu tempo de Digão receber livre e chutar em cima do goleiro.

Com o resultado, a Portuguesa permanece com 5 pontos ganhos e enfrenta na próxima rodada o Tigres do Brasil, quarta-feira, às 15h em Xerém.

Ficha Técnica:

Portuguesa 0 x 4 Bonsucesso


Local: Luso Brasileiro - Ilha

Dia: 28/05/11 - 15h


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Roberto Rito Schwarz e Marcos Sivolella do Nascimento


Gols: Marco Goiano (2x), João Rodrigo e João Neto (BON)

Portuguesa:

Léo, Anderson (Fábio), Cauê, Allan Nicácio e Allan Fernandes; Pedrão, Mineiro (Jhonathan), Willian e Digão; Quilder e Givaldo (Leonardo).

Técnico: Luizinho Rangel


Bonsucesso:

Jaime, Jádson, PC, Jordan e Cléber (João Neto); Rony, Otaviano, Thiago Ramos e Marco Goiano; João Rosdrigo (Rafael) (Deni) e Juninho.

Técnico: Manoel Neto.


Já os juniores da Portuguesa, enfrentaram o Bonsucesso e venceram por 3 a 0.


(Foto: Fábio Menezes)

2 comentários:

  1. PARABÉNS AOS JUNIORES BELA VITÓRIA!

    sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Agora é ganhar do Tigres que está mal pra dar moral e continuar na disputa...

    ResponderExcluir