Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


domingo, 29 de maio de 2011

Luizinho Rangel não é mais o técnico da Portuguesa

Foi confirmada pela diretoria da Portuguesa Carioca, na noite deste domingo, a notícia de que Luizinho Rangel não é mais o treinador da Lusa.

A informação é que Edson Souza, ex Friburguense, é o novo comandante da equipe da Ilha do Governador e será apresentado amanhã, 30/05, para o elenco Lusitano.

Luzinho Rangel comandou a equipe Insulana por 13 jogos, sendo 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, porém, após o revés em casa por 4 a 0 para o Bonsucesso, o treinador não resistiu no cargo.

5 comentários:

  1. Boa sorte ao novo técnico, nao podemos desanimar! ainda dá pra acreditar...

    vamos Lusa!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum jornal na Portuguesa. Falo somente o que eu tenho provas. Não temo e nem devo nada a ninguém.

    O JORNAL QUE ESTÁ ESTAMPADO NA PORTUGUESA NÃO É MEU, NEM TRABALHO NELE.

    Só divulgo o time da PORTUGUESA, nada além disso.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto da Silva30 de maio de 2011 às 19:18

    Na tarefa de agradar a gregos e "baianos", sobrou para o treinador, que pouca culpa tem dos resultados, até pelo que já postaram no blog. A rigor, só responsabilizo pela inexplicável permanência de Mineiro como titular, quando não tem talento nem para ser banco.
    Na 1ª fase, contei dois jogos em que ele errou todos os passes (saudades do Éberson).
    A utilização de 21 jogadores nessa fase final também pesou. Basta ver que o Quisamã utilizou 17 jogadores e o Friburguense 18.
    ("lonje de mais" é dose)

    ResponderExcluir
  4. 1º - Aline foi bem clara e suscinta em suas palavras. =]

    2º - essas briguinhas pela internet não vão levar a nada, ao invés de todos se AJUDAREM pela Lusa e se unirem pra isso =\

    3º - EU MOSTO A MINHA CARA!!!! HASUEUSEIHUA \o/

    saudações lusitanas!

    ResponderExcluir
  5. esse anônimo antes de mim é mó comédia kkkkkkkkkkkkkk =P

    "adm"

    ResponderExcluir