Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Angra x Portuguesa

< Neste sábado a Portuguesa enfrenta o Angra dos Reis no estádio Municipal de Angra, encerrando o turno deste Carioca de Profissionais da série B.

Vale destacar que a Portuguesa tem sido um visitante indigesto. Foram no total 3 partidas fora de casa e 3 vitórias da Lusa Carioca, que está invisto há 7 jogos. Só perdeu na estreia para o Sendas por 3 a 0.

As 3 vitória fora de casa foram: 1 a 0 sobre o Vila Rio, no Louzadão, 3 a 1 em cima do Campo no Marrentão e vitória de 2 a 0 contra o Nova Iguaçu no Jânio de Moraes, na Baixada.

O time tenta não apresentar a fraca atuação diante do Miguel Couto em casa, quando empatou por 0 a 0.

Marcelo Buarque, técnico da equipe da Ilha, não deve contar mais uma vez com o zagueiro Francis e o atacante Orlando. Ambos se machucaram no empate contra o Olaria no dia 25 de Julho e ainda não têm condições de jogo.

O atacante Bruno Andrade que teve uma lesão no tornozelo esquerdo rodada passada também é dúvida.

A Lusa que está na 2ª colocação do grupo B com 17 pontos, atrás do Olaria com 19, pega o 6º colocado Angra dos Reis com 11 pontos. >

2 comentários:

  1. o pé do bruno andrade tava do tamanho de uma bola de futebol quase impossivel ele jogar...

    ResponderExcluir
  2. Fala Aline, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, o achei pelo blog de futmesa da Portuguesa Carioca. Eu escrevo o site www.futmesario.com , quando você puder dá uma olhada e me diz o que acha.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir