< Em um sol escaldante, a Portuguesa foi, neste sábado, à Rua Bariri enfrentar o Olaria e ficou no empate por 0 a 0.
O resultado de igualdade manteve as duas equipes nas posições que ocupavam antes do início da 3ª rodada do returno. O Olaria na liderança com 25 pontos e a Portuguesa na vice liderança com 23.
O primeiro tempo foi marcado por muitas jogadas pelas laterais do campo. Os alas foram bastante utilizadas, porém as duas equipes apenas rodeavam a área adversária, sem levar muito perigo as metas dos goleiros.
O detalhe é que o técnico Amilton Oliveira, do Olaria, perdeu seu goleiro titular ainda no primeiro tempo. Ângelo saiu machucado e deu lugar a Fernando.
Os donos da casa tiveram uma bola no travessão no começo da etapa inicial e no rebote, Marcos Leandro defendeu.
O goleiro Lusitano voltou a ter uma boa participação: defendeu um chute perigoso de Araruama, que entrava sozinho na área.
O fim do primeiro tempo foi marcado pelo domínio massacrante da Portuguesa Carioca.
O zagueiro Andrezinho marcou de cabeça mas o auxiliar marcou impedimento.
E foram mais 3 impedimentos só nos minutos finais do 1º tempo.
Na segunda etapa, novamente Andrezinho foi um dos personagens principais. Se na etapa inicial ele marcou um gol, anulado, na complementar evitou o gol do olaria em cima da linha, graças a um contra-ataque dos anfitriões e uma saída não muito boa de Marcos Leandro.
Para a Portuguesa, Beto foi o que levou mais perigo ao gol adversário, em cobrança de falta. Mineiro foi outro que assustou o goleiro Fernando.
Mas nada de gols na Bariri.
Próxima partida da Portuguesa Carioca será nesta quarta-feira, contra o Campo Grande, em casa, no Luso Brasileiro, às 15 horas.
Ficha técnica:
Olaria 0 x 0 Portuguesa
Local: Mourão Filho - Rua Bariri - Olaria
Dia: 29/08/09 15 horas
Árbitro: Marcelo Ventino Pacheco
Assistentes: José Ronaldo Braga e Marcelo da Silva Cardoso
Olaria:
Ângelo (Fernando); Flávio Pará, Diego, Tinoco e Calisto; David (Nil), Araruama, Juninho e Flamel; Hevandro (Aleilson) e Cacá.
Técnico: Amilton Oliveira
Portuguesa:
Marcos Leandro, Tiago (Mineiro), Andrezinho, Márcio e Alan; Beto, Renatinho, Muniz e Digão; Bruno Andrade (Leozinho) e Alex Alves (Ronaldo Silva).
Técnico: Marcelo Buarque. >
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que as vagas na 1a Divisão ficarão para dois dos quatro: América, Olaria, Portuguesa e Goytacaz.
ResponderExcluir