Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 1 de agosto de 2009

Portuguesa bate Goytacaz na Ilha

< Em um jogo com 3 expulsões e várias chances de gols perdidas, a Portuguesa Carioca conseguiu sua primeira vitória dentro de casa neste Estadual, porém o 3ª triunfo no Carioca da série B.
A Lusa da Ilha do Governador fez 2 a 0 no alvi anil e somo agora 10 pontos.
Logo no início, o time de Marcelo Buarque criou oportunidades de gols, e aos 13 minutos, após tentar duas vezes, Bruno (que começou mais uma vez como titular, devido a lesão de Orlando) abriu o placar para a Portuguesa.
Enquanto a etapa inicial era arrasadora para a Lusa para o Goytacaz foram 45 minutos para serem esquecidos. A começar pela lesão de seu zagueiro João Carlos e também pela esxpulsão do meio campista Leandro Leite, apenas aos 22 minutos do primeiro tempo.
Com a Portuguesa sempre superior, não demorou muito para a Lusa ampliar o placar e fazer 2 a 0, desta vez com o zagueiro Carlos Renan, que fez seu primeiro gol na competição.
A segunda etapa foi bem menos movimentada que a primeira, não teve gols e não muitas chances de gols claras e evidentes, porém mais dois cartões vermelhos foram distribuídos pelo árbitro Antônio Frederico Maciel dos Santos.
O zagueiro Márcio Martins levou o segundo amarelo e por consequência o vermelho e foi pro chuveiro mais cedo. O outro expulso da tarde deste sábado foi o atacante que entrou no segundo tempo e foi advertido com tal punição nos acréscimos, Róbson Biula.

Próxima partida da Portuguesa Carioca será quarta-feira (5/08) contra o Aperibeense no Luso Brasileiro, Ilha do Governador.

Ficha técnica:
Portuguesa 2 x 0 Goytacaz

Local: Luso Brasileiro - Ilha
Dia: 01/08/09 15 horas

Árbitro: Antônio Frederico Maciel dos Santos
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Gols: Bruno e Carlos Renan (POR)

Portuguesa:
Marcos Leandro, Tiago (Róbson Biula - expulso), André, Carlos Renan e Alan ; Beto, Digão (Guido), Renatinho e Renan; Bruno e Alex Alves (Tássio).
Técnico: Marcelo Buarque

Goytacaz:
Fernando, Bazílio, João Carlos (Cafezinho), Márcio Martins (expulso) e Hamilton; Max, Flavinho, Leandro Leite (expulso) e Róbson; Rondineli (Gabriel Silva) e Valdiram (Babi).
Técnico: Charles Almeida >

2 comentários:

  1. Aline parabens pelo blog e pelo trabalho realizado,que acredito ja seja de longa data.
    Acredito que o tony tenha repassado meu novo blog da torcida pra voce,espero conseguir angariar junto com todos os meios de veiculação possiveis novos membros torcedores.

    Saudações Lusitanas

    ResponderExcluir