Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Portuguesa não consegue parar o, até então, líder e perde por 1 a 0

Enfrentando o, até então, líder, fora de casa, a Portuguesa foi a Quissamã e são saiu do Estádio Antônio Carneiro da Silva com um resultado positivo. O time da Ilhe perdeu por 1 a 0 e permanece com 6 pontos conquistados, na 9ª colocação.

O gol único da partida aconteceu aos 25 minutos da etapa final. Vinícios bateu falta pelo lado esquerdo de seu ataque e Cleiton apareceu de surpresa entre a zaga Lusitana e completou de cabeça para o fundo das redes do goleiro Douglas.

Ficha Técnica:

Quissamã 1 x 0 Portuguesa

Local: Antônio Carneiro da Silva
Dia: 08/06/11 - 15h

Gol: Cleiton (QUI)

Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos Pessanha e Leonan Cardoso Beruto.

Quissamã:
Ricardo, Robertinho, Lacraia, Douglas e Maxwell (Vinicios); Cássio, Cleiton, Elias (Diguinho) e WSallace; Adão e Ricardo Cruz (Juninho).
Técnico: Marcelo Costa

Portuguesa:
Douglas, Mineiro, Cauê, Haroldo e Alan Fernandes; Pedrão, Leonardo (Alan Jr), Willian e Digão; Quilder (Maycon) e Givaldo (Luan).
Técnico: Edson Souza

Pelos juniores, enfrentando o CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, a Portuguesa foi derrotada por 2 a 0.

No próximo sábado, a Lusa tenta sua reabilitação no campeonato enfrentando o Barra Mansa, no Estádio Luso Brasileiro, às 15h.

2 comentários:

  1. JOgando fora de casa contra o líder da competição, não fomos tão mal...

    Agora é ir com tudo no jogo de sábado.

    Vamos Lusa!

    ResponderExcluir
  2. Os comentários do meu blog são abertos.

    Sinceramente, não gostaria de mudar esta opção para poder manter livre a opinião de quem acessa o blog. TODOS são bem vindos neste espaço. Agradeço a vocês por terem feito desse blog um veículo de informação sobre a Portuguesa.

    Todos os jogadores, dirigentes, torcedores da Lusa ou não. Aceito críticas e sugestões.

    E só para esclarecer, eu não posto comentários sem me identificar, logo eu não 'corrijo' erros de Português, não sou NINGUÉM para isto.

    Portanto NÃO FUI EU QUE POSTEI AS CORREÇÕES.

    O que peço que entendam é que minha função é passar informações dobe o clube DENTRO DE CAMPO.

    Já disse e repito NÃO TENHO VÍNCULO TRABALHISTA E/OU FINANCEIRO COM CLUBE.

    Espero que tenha sido clara o suficiente.

    ResponderExcluir