< Em jogo antecipado de domingo para quinta-feira, a equipe de juniores da Portuguesa Carioca enfrentou o CFZ e venceu por 2 a 1, em um jogo repleto de expulsões, no total foram 5: 3 expulsos pelo CFZ e 2 pela Portuguesa Carioca.
O CFZ era melhor na partida. Porém como no futebol nem sempre o melhor vence, foi a Portuguesa que abriu o placar. Wagner sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 10, Nilo, bateu bem e fez 1 a 0 para a Lusa aos 31 da etapa inicial.
No lance da penalidade máxima, o zagueiro do CFZ, Alan, acabou sendo expulso.
Mesmo com 1 a menos, o CFZ foi pra cima e empatou pouco tempo depois com Henrique.
A segunda etapa começou diferente da 1ª, a Lusa melhor e marcando logo no início, aos 6, Élvis colocou novamente a equipe da Ilha na frente do marcador.
A partir daí, começou a série de expulsões. Rodolfo, que havia entrado no 2º tempo, recebeu segundo amarelo por chutar a bola após o apito do árbitro e por consequência, levou o vermelho.
O autor do gol do CFZ, Henrique, em um contra-ataque puxado por ele mesmo, deu uma cotovelada no atleta Lusitano e levou o vermelho direto.
Para completas as expulsões, Nilo também levou o 2º amarelo, assim como o lateral direito Maicon do CFZ e ambos foram pro chuveiro mais cedo.
Enquanto isso, o placar não se mexia, a Portuguesa permanecia ganhando por 2 a 1. E com mais espaço em campo, muitos lances de perigo foram criados, Carlos Henrique, pela Portuguesa, perdeu cara a cara com o goleiro e Romário do CFZ, sem goleiro, chutou pra fora.
Mesmo com os 5 minutos de acréscimo dados pelo árbitro, o placar não se alterou
e a Portuguesa conseguiu sua primeira vitória de 2010.
O próximo jogo da Lusa nos juniores, será quarta-feira (24/03), contra a Cabofriense no Alair Corrêa, às 18h.
Ficha técnica:
Portuguesa 2 x 1 CFZ
Local: Luso-Brasileiro - Ilha do Governador
Dia: 18/03/10 - 16 horas
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: André Luiz Azevedo de Souza e Eliézer Arcênio Onório.
Gols: Nilo e Élvis (POR) e Henrique (CFZ)
Portuguesa:
Willian, Heitor (Rodolfo), Élvis, Nelson e Alexandre; Carlos Henrique, Jefinho, Afonso e Nilo; Wagner (Bruno) e Willian César (Arthur)
Técnico: Baiano.
CFZ:
Bruno, Maicon, Diego, Alan e Douglas; Cristian (Glavão), Felipe, Maurício (Gilberto) e Eduardo (Da Silva), Henrique e Romário.
Técnico: Fernando Vannucci. >
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foi um ótimo jogo!! a Lusa mereceu ganhar... :)
ResponderExcluir