Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sexta-feira, 12 de março de 2010

Juniores empatam fora de casa

< Em um jogo não muito diferente da estreia, os meninos da Portuguesa Carioca empataram foram de casa contra a equipe do Mesquita, na tarde desta quinta-feira.

Em um jogo sem gols, a Portuguesa somou mais um ponto, totalizando 2 na classificação. Lembrando que a Lusa está no grupo A e na estreia empatou em casa contra o Nova Iguaçu por 2 a 1.

Sem o capitão Jefinho, expulso na estreia, a Lusa entrou com Felipe Martins no meio, e na zaga, Nelson atuou pelo profissionais e por isso Elvis ficou com sua vaga na categoria de juniores.

O time treinado por Baiano mais uma vez se apresentou bem, mesmo com o time novo, formado praticamente este ano. Do atual time titular, apenas 4 jogaram ano passado e mesmo com as alterações feitas de um jogo para o outro.

Neste domingo, a Portuguesa enfrenta, pela categoria Júnior o Quissamã, na Ilha do Governador. Os profissionais pegam a mesma equipe, porém a partida será realizada no sábado, ambas no mesmo horário, às 16 horas.

Ficha Técnica

Mesquita 0 x 0 Portuguesa

Local: Nielsen Louzada - Mesquita
Dia: 11/03/10 - 16 horas

Árbitro: Fábio Costa da Silva
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Marcello Oliveira da Costa

Mesquita:
Jouser, Jessé, Nunes, Diego e Anderson (Jéfferson); Fabiano, Bruno, Wallace e Patrick; José Rafel e Mendes.
Técnico: Sandro Brandi

Portuguesa:
Willian, Anderson, Élvis, Arthur e Alexandre (Wagner); Felipe Alves, Afonso, Felipe Martins (Arshavin) e Rodolfo (Cachoeira); Jocinei e Nilo.
Técnico: Baiano >

Nenhum comentário:

Postar um comentário