< A Portuguesa Carioca, na categoria júnior, enfrentou a Cabofriense às 18h no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio e ficou no empate por 2 a 2. A Partida foi preliminar do mesmo confronto no profissional.
O jogo começou movimentado e logo no início, aos 15 minutos, os donos da casa abriram o placar. Em um belo gol, Lucas tocou por sobre o goleiro William, da Lusa, e fez de cobertura.
Mas apesar da vantagem no placar, a Portuguesa era ligeiramente superior na partida e chegou a colocar duas bolas na trave, ainda na etapa inicial.
Porém foi no segundo tempo que a Lusa conseguiu empatar e virar o jogo.
Ainda antes dos 20 minutos de jogo, a zaga da Cabofirense pôs a mão na bola e o árbitro Róbson Pereira Martins marcou a penalidade máxima. Willian bateu e empatou.
A virada foi questão de pouco tempo: mais uma penalidade dentro da área, desta vez, falta na grande área e mais um pênalti assinalado. Novamente Willian bateu, mudou o canto e virou pra Lusa, fazendo 2 a 1.
A partir daí, a Lusa recuou. A Cabofriense chegou a ter um atleta a menos, quando o meia Moraes foi expulso por falta violenta.
Com os acréscimos do árbitro de 5 minutos, os donos da casa foram com tudo pra cima da Portuguesa e empataram no último minuto de jogo.
Falha da zaga da Lusitana e, novamente, Lucas colocou tudo igual no placar do Alair Corrêa.
A Lusa ocupa, atualmente (com 1 jogo a mais do que seus adversários), a 3ª colocação com 6 pontos conquistados em 5 jogos no grupo A.
Próximo adversário do time da Ilha é o São Cristóvão, nesse sábado (27/03), às 9h na Rua Figueira de Melo.
Ficha Técnica:
Cabofriense 2 x 2 Portuguesa
Local: Alair Corrêa - Cabo Frio
Dia: 24/03/10 - 18h
Árbitro: Róbson Pereira Martins
Assistentes: Paulo Lanzallote Júnior e Igor Teixeira Tavares
Gols: Lucas (2x) (CAB) e Willian (2x) (POR)
Cabofriense:
Raul, Daniel, Rodrigo, Dudu (Isaias) (Jhonathan) e Deyvison; Marcelo, Issack, Moraes e Coimbra; Cadu (Sandro) e Lucas.
Técnico: Antônio Carlos
Portuguesa:
William, Arthur, Élvis e Nelson; Afonso, Filipe, Jeffinho, Carlos Henrique (Heitor) e Alexandre; Wagner (Bruno) e Willian (Erick). Técnico: Baiano. >
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário