Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


sábado, 27 de março de 2010

Portuguesa apenas empata com o São Cristóvão


< Mesmo jogando bem, a Portuguesa saiu da Rua Figueira de Melo com apenas um empate amargo, visto que a equipe treinada por Sérgio Cosme se apresentou bem, fez 1 a 0, mas levou o empate, ficando no 1 a 1.

O início da 1ª etapa foi dominado pela Portuguesa Carioca, e não demorou muito pra abrir o placar. Aos 10 minutos, cobrança de falta na esquerda de Renan e o zagueiro Bruno completou de cabeça.

A Lusa perdia oportunidades e diversos contra-ataques, desperdiçando a chance de ampliar o marcador. Aos poucos, o São Cristóvão foi se encontrando na partida, mas nada que assustasse o goleiro Marcos Leandro, da Lusa.

Porém, logo com 1 minuto do segundo tempo, os donos da casa empataram a partida. Resultado de uma cobrança de escanteio, o lateral esquerdo, Alan, desviou e deixou tudo igual.

O São Cristóvão cresceu na partida, mas não transformava a maior posse de bola em chances claras de virar a partida. A Lusa continuava sendo perigosa, porém com menos frequência.

O, improvisado, lateral esquerdo Anderson ainda chutou perigosamente contra a meta do goleiro Léo, mas a bola passou raspando e saiu em linha de fundo.

Até o último minuto, a Portuguesa pressionou, mas ficou no empate.

Com isso, a situação ficou complicada para ambas as equipes: Lusa com 4 pontos e São Cristóvão com 7.

Próximo adversário da Lusa é o Fênix somente no outro sábado (03/04) às 15h30, na Ilha, enquanto o São Cristóvão pega, no mesmo dia, mas às 19h30, a Cabofriense, em Cabo Frio.

Ficha Técnica:


São Cristóvão 1 x 1 Portuguesa


Local: São cristóvão
Dia: 27/03/10 - 15h30


Árbitro: Agnaldo Xavier Farias

Assistente: Gilberto Stina Pereira e Fábio Torrer de Souza


Gols: Bruno (POR) e Alan (S.CRI)

São Cristóvão:

Léo, Michel Lima, (Tardelli), Dênis, Douglas e Alan; Bruno (Valmir), Itaguaí, Nardo e Gilmar; Carlão e Índio (Michel)

Técnico: Gerson Andreotti


Portuguesa:

Marcos Leandro, Renan, Cauê (Paulo Vinícius), Andrezinho e Anderson; Gulit, Felipe Martins (Gláucio), Cristiano e Bruno (Dênis); Jhonatan e Alex Alves.

Técnico: Sérgio Cosme. >

Um comentário:

  1. O time ta se acertando. Depois de um começo ruim, alguns jogadores chegaram e ta melhorando. Ganhando sabado ja devemos entrar na zona de classificação pra proxima fase. Alentaremos. Da le!

    ResponderExcluir