Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quinta-feira, 25 de março de 2010

Portuguesa perde a 4ª na competição

< Pelo profissionais, a Portuguesa também enfrentou a Cabofriense (assim como os juniores), no Alair Corrêa, porém na parte da noite, às 20h30 minutos.

E a Lusa, mais uma vez saiu derrotada de campo. No total já são 5 jogos, 4 derrotas e apenas 1 vitória em toda a competição. Dessa vez, 2 a 0 para os mandantes.

O time da Ilha do Governador contava com o volta do meia Digão, que estava emprestado ao Bangu, nesta partida contra o Cabofriense. Porém, para o azar da Lusa, o jogador no seu primeiro lance no jogo, com cerca de 5 minutos, se machucou e teve que ser substituído. Digão ainda é dúvida para o jogo de sábado contra o São Cristóvão, na rua Figueira de Melo.

O jogo era morno, mas com a Cabofriense fazendo muitas jogadas de ataque pela direita e foi exatamente assim que eles abriram o placar, ainda na etapa inicial.

Cruzamento da direita e o zagueiro e capitão da equipe Juan, completou para o fundo da rede do goleiro Marcos Leandro.

A Lusa até esboçava uma reação, porém ela parou quando, em uma falta no meio de campo, Dida recebeu o cartão vermelho, deixando a Portuguesa com um a menos, o time de Cabo Frio voltou a mandar no jogo.

Ainda no 1º tempo, Diego Sales teve um gol anulado, o auxiliar marcou impedimento e desmarcou o gol, que seria o segundo da Cabofriense.

No segundo tempo, a Cabofriense continuava melhor e atacando mais e com mais perigo, enquanto a Portuguesa pouco chegava ao gol adversário.

O 2º gol dos donos da casa foi resultado de uma bola parada. Cobrança de escanteio da direita no segundo pau e cabeceada pra dentro da área, o centro-avante Capixaba fez de cabeça.

A Cabofriense ainda teve chance de ampliar sua vantagem, num chute de Neto que Marcos Leandro defendeu.

Com mais este resultado ruim, a Portuguesa permanece com 3 pontos ganhos na penúltima colocação do grupo A.

Ficha técnica:

Cabofriense 2 x 0 Portuguesa


Local: Alair Corrêa - Cabo Frio

Dia: 24/03/10 - 20h30

Árbitro: André Luiz da Silva Soares
Assistente: Marçal Rodrigues Mendes e Márcio Fernando da Silva

Gols: Juan e Capixaba (CAB)

Cabofriense:
Flávio, Arílson, Juan, Gustavo Gomes (Douglas Assis) e Arthur; Marcelo Cardoso, Diego Bené (Adriano), Zotti e Diego Sales (Epifânio); Capixaba e Neto.
Técnico: Rubens Filho

Portuguesa:
Marcos Leandro, Renan, Cauê, Andrezinho e Dida; Gulit, Felipe Martins (Anderson), Cristiano e Digão (Dênis); Jhonayan e Alex Alves (Gláucio).
Técnico: Sérgio Cosme. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário