Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Contra o Artsul, Lusa reencontra a vitória

Após 4 rodadas sem saber o que é conquistar os três pontos, a Lusa voltou a vencer na tarde desta quarta-feira, quando venceu o Artsul por 2 a 1.

A Portuguesa lutava para se manter dentro da zona de classificação à próxima fase (os 5 melhores de cada grupo) enquanto o adversário segurava a lanterna.


Apesar das aspirações distintas de ambas as equipes, o jogo não teve grande superioridade da equipe Insulana. O placar foi apertado e a Lusa só conseguiu o gol que lhe daria a vitória aos 36 minutos da etapa final.


O 1º gol da partida aconteceu aos 23 minutos do 1º tempo e foi da Lusa Carioca: o lateral direito Davenilson cruzou e Mineiro completou de letra para o fundo das redes do goleiro Igor.


Porém, jogadores e torcedores Lusitanos não puderam comemorar por muito tempo. Isso porque o Artsul chegou ao empate, aos 29, em cobrança de pênalti sofrido por Lino que Diego Alves bateu e converteu.


O alívio e o reencontro com a vitória por parte da Lusa só veio aos 36 minutos do 2º tempo. Lançamento de Digão para Jefferson que tocou na saída do goleiro do Artsul, fazendo 2 a 1 para a Portuguesa.


Com o resultado, a Lusa chega aos 18 pontos, mantendo a 5ª colocação.

Ficha Técnica:
Artsul 1 x 2 Portuguesa

Local: Austin
Dia: 06/04/11 - 15h30


Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro

Assistentes: Luciano Santos de Lima e Ivan Silva Araújo


Gols: Mineiro e Jéfferson (POR) e Diego Alves (ART)


Artsul:
Igor; Senra (Mardônio), Dão e Robson; Izaque (Bruninho), Ramon, Rodrigo, Diego Alves (Denis) e Baiano; Lino e Rodrigo Carioca.
Técnico: Rogério Pina.

Portuguesa:
Léo; Davenilson (Fabinho), Pedrão, Allan Nicácio e Jofre; Anderson Kunzel, William, Mineiro (Rodrigo Nunes) e Digão; Givaldo (Alan Júnior) e Jefferson.

Técnico: Luizinho Rangel.


No próximo sábado, a Lusa pega o Céres, em casa, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário