Blog dedicado a Portuguesa Carioca!

Volte sempre para saber notícias do clube da Ilha do Governador, clube tão tradicional do futebol Carioca.

Telefone do clube 2462-3133.


quarta-feira, 6 de abril de 2011

JUNIORES - Lusa perde para Artsul

Fico muito feliz de informá-los que agora tenho uma enorme ajuda na cobertura da Portuguesa para o blog. Conto agora com o colaborador Sergio Henrique que escreverá as matérias dos jogos da categoria júnior. Desde já agradeço enormemente a ele pela colaboração.

< O jogo começou muito equilibrado, com as jogadas sendo disputadas na intermediária e sem muito perigo para os goleiros de ambas as equipes.

Aos 5 minutos, o lateral Alexandre cruzou na área mas a defesa do Artsul rebateu sem muita dificuldade. O jogo seguiu sem muitas emoções com os dois times muito fechados e sem poder ofensivo.

Após a parada técnica o Artsul parece ter despertado e partiu para o jogo, aos 27 o atacante Patric Figueira invadiu a área, limpou a jogada e marcou um belo gol ; Artsul 1x0.

Aos 38 minutos, o meia atacante da Portuguesa Bruno Sérgio, que vinha de contusão, sentiu e e deu lugar para o camisa 17, Jonatan. O time pareceu sentir a saída do seu camisa 10 e cedeu espaço no seu meio campo, aos 43, o goleiro Douglas fez defesa milagrosa quando o atacante camisa 9, Vinicius, do Artsul, ficou livre diante dele.

O segundo tempo começou como terminara o primeiro. O Artsul tentava ampliar o placar, enquanto a Lusa buscava no contra- ataque a oportunidade de empatar o jogo.

Aos 13 minutos, saiu o lateral direito Felipe e entrou o camisa 13 Yan. Aos 20, novamente o Artsul chegou com perigo com o atacante Patrick Figueira finalizando à esquerda do gol de Douglas.
Como água mole em pedra dura tanto bate até que fura...aos 25 minutos o camisa 9 do Artsul invadiu a área se livrou da zaga e marcou um golaço. Artsul 2x0.

Aos 32, o atacante da Lusa, Baiano, que acabara de entrar, penetrou na área e sofreu pênalti, Jonatan cobrou e fez, Artsul 2 x 1 Portuguesa.

O Artsul não se abateu e partiu para cima, e aos 36, numa invertida de bola da esquerda para a direita o meia Gustavo do Artsul dominou livre, e marcou mais um gol. Artsul 3x1 Portuguesa.

A Lusa buscou mas não encontrou forças para reagir, diante do bom time do Artsul.

Resta agora a Lusa que estava sem perder há 4 rodadas, buscar a vitória diante do Ceres, sábado, no Luso- Brasileiro. O time ocupa a quinta posição na classificação.

Ficha Técnica:

Artsul 3 x 1 Portuguesa

Local: Austin
Dia:06/04/11 - 13h15

Árbitro: Leandro Lima e Silva
Assistentes: Diego José Araújo e Eliezer Arsênio Ozório

Gols: Patrick, Vinícius e Gustavo (ART) e Jonatan (POR)

Artsul:
Diego, Tugão, Flávio, Celestino e Renatinho; Patrick, Gustavo, Moiséis e Paulinho; Vinicius e Patrick Figueira.
Técnico: Hermonzinha de Souza

Portuguesa:
Douglas, Felipe, Élvis, Caio e Alecandre; Parreiras, Ruan, Ronan e Bruno Sérgio; Henrique e Vitor.
Técnico: Robertinho
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário